RF4A (clique na imagem para ler o texto)
RF3
JIBA (clique na imagem para ler o texto)
TE1
AG3A
RF2 (clique na imagem para ler o texto)
JIAG3 (clique na imagem para conseguir ler o texto)
JIAG4 (clique na imagem para conseguir ler o texto)
Implementar dinâmicas de articulção é sempre positivo. Criam-se contextos de significação e dá-se sentido ao trabalho produzido pelos alunos. Este trabalho das crianças de JIAG4, a seguir apresentado, constitui um exemplo de práticas de articulação. Este grupo de crianças tem mantido correspondência por email e participado em atividades de parceria com as crianças do Jardim do Girassol das Caxinas. A recente proposta de atividade, entre estes dois grupos de crianças, foi o origami de uma sereia. Ora, a sereia é uma das personagens que integra o painel do "fundo do mar" (abaixo), uma atividade proposta pela BE e a que o grupo JIAG4 aderiu. Assim, a articulação acontece de dois modos, dentro do Agrupamento com a BE e no exterior com outro Jardim de Infância.
JINA (clique na imagem para conseguir ler o texto)
AL3A (clique para ouvir a música)
AG2
Sem comentários:
Enviar um comentário